segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia do Solteiro

Às vezes é ruim não ter por quem se emocionar
Não ouvir aquela música e ter aquela recordação
Não chorar vendo aquele monte de fotos e cartas na gaveta
Ou não sentir frio na barriga só de pensar em reencontrar alguém...
Às vezes até invejo aqueles que sofrem
Que sentem saudades incontroláveis
Que ligam de madrugada fazendo declarações românticas e exageradas
Ou que se apaixonam com a freqüência de que trocam de roupas.
Às vezes eu até me canso de ter que inventar lembranças
Forçar sentimentos
Criar referências
É como tentar reabrir machucados totalmente curados.
A gente até se corta
Mas nunca será no mesmo lugar
Nunca será a mesma dor.
Às vezes é meio ruim essa ausência de sentimentos por alguém
Me sinto como um robô
Por não ter de quem falar
Não ter de quem lembrar
Não ter de quem cobrar respostas ou satisfações
Não ter por quem nem ao menos ter mágoas
Raivas
E afins.
Às vezes é chato viver nessa calmaria
Essa ausência de sentimentos
Com essa falta de sensações.
Eu não sinto orgulho do que me tornei
Eu não sinto orgulho de não chorar.
Não sentir é pior que sofrer
O vazio me incomoda mais do que a falta...

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

Simplesmente perfeito. Ando oscilando entre ess ponto de vista e o de ainda não ter cansado dos dias de coração vazio. :)