terça-feira, 23 de agosto de 2011

Desculpe

Desculpe-me seguir em frente
Mas eu precisava procurar a paz
Desculpe-me não ter mais fotos da gente
Mas acredite que o porta retrato vazio dói mais
Desculpe-me fazer tudo pra te esquecer
Mas tu mesmo disse que a vida segue
Desculpe- me por pensar tanto em você
Mas tirando o resto mundo, acho que quase ninguém percebe
Desculpe-me nunca mais ter te encontrado
Mas acho que seria intenso demais te ver
Desculpe-me por nunca ter ligado
Mas fiquei com medo do ”Novo Eu” atender
Desculpe-me por nunca te pedir pra voltar
Mas é que eu sei que não adiantaria
Desculpe-me por não ter deixado você me amar
Mas é que no fundo sei que eu não merecia
Desculpe por não falar onde eu estou
Mas é que eu ainda não achei meu caminho
Desculpe- me parar de lutar pelo nosso amor
Mas acho que cansei de fazer tudo sozinho
Desculpe-me por ser o dono de tudo que persiste
Mas sem nunca assumir que o erro foi meu
Desculpe- me por ter me tornado uma pessoa assim tão triste
Mas infelizmente foi mais forte que eu...

Nenhum comentário: