terça-feira, 30 de agosto de 2011

Boemia

O despertador toca
Ela meio torta
Tenta desligar.
O pobre coitado ela ataca
Porque ta de ressaca
Mas vai trabalhar.
Hoje ainda é segunda
E ela toda imunda
Da noite anterior.
Vai pra rua de um jeito que é só seu
E quando perguntam o que aconteceu?
“Um caminhão me atropelou”.
Ela jura que hoje não sai
Beber por um tempo não vai
“Hoje é dia de ficar a toa”.
Mas até que uma qualquer liga
Dizendo charmosamente assim: “Amiga
Pra hoje eu tenho uma boa...”.
Ela diz que não
Inventa uma reunião
Da qual tem que participar.
Mas muda de decisão
Quando vê a multidão
Que ela vai contrariar.
Começa com medo
Diz que quer ir embora cedo
E fica só no Drink.
Mas depois das tantas
Ela já ficou até tonta
De tanto beber Whisky.
Mostra pra dizer porque chegou
Ninguém nunca sabe se ela beijou
“Tudo acontece no sapato”.
E se tem alguém que fala demais
Ela logo corre atrás
“Já dei meu recado”.
Ela volta pra casa
O Red Bull te deu asas
Ela só que se divertir
Quer beber mais uma vez
Quando vê que já são seis
Ela diz: "Porra, me fudi”
O despertador de novo toca
Ela novamente acorda torta
Isso é todo dia!
Uns falam que ela veio de passagem
Outros que ela gosta é de sacanagem
Ela diz que é só... Boemia...

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

MEU DEUS, ISSO É PRA MIM.