sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Obrigado Por Tudo!

Eu não pude nem dar tchau
Na verdade até um oi fazia tempos que não dava.
Engraçado é agora eu me despedir da nossa maneira mais em comum
Escrevendo...
Infelizmente você não vai poder ler
Na verdade nem sei ao certo o que você já leu.
O pior é que quantas vezes quis mostrar
Mas nunca fiz
Sei lá por que...
A vida tem disso
Faz a gente aprender que tem coisas que não dá pra deixar pra depois.
Mas sem lamentações
Os tempos eram outros
Os tempos agora são outros
A distância se faz necessário como em tudo que evolui.
Já não escrevo no papel
Já não faço tanta palhaçada
E nem tenho mais tanta caneta vermelha corrigindo o que faço.
Na verdade é que a vida segue
Mas só olhando pra trás é que consegui saber o impacto que cada pessoa que passou fez nela.
O incentivo
A crítica
A lição
O conceito
As interpretações
E valores
Tudo soma no resultado final
Do que eu já fui
Do que eu sou
E do que ainda serei.
Não sei ao certo o que eu seria se minha vida tivesse tomado outro rumo.
Talvez não estivesse escrevendo
Talvez nunca nem tentasse escrever
Ficaria vivendo com essas palavras presas dentro de mim
Implorando pra sair
Sem saber se era certo ou não se libertar.
Talvez eu possa até estar exagerando
Afinal a vida me ensinou a ser exagerado
E você me deixou ser criativo.
Mas assim como tudo de bom que passou por mim
Você também é parte importante do que sou
Parte fundamental do que me tornei
Peça chave nesses quase 400 textos aqui escritos.
Infelizmente
Por caprichos da vida
Eu não tive tempo de dizer tchau
Mas ainda bem que um dia
Eu tive a oportunidade de dizer obrigado...

Um comentário:

Livia disse...

Sem palavras...