sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Direitos e Deveres

Eu tenho o direito de dizer
Você tem o dever de concordar
Eu tenho o direito de te ver
Você o dever de me encontrar

Eu tenho o direito de te procurar
Você tem o dever de me atender
Eu tenho o direito de te namorar
Você o dever de querer

Eu tenho o direito de esquecer
Você tem o dever de lembrar
Eu tenho o direito de me perder
Você o dever de me achar

Eu tenho o direito de ir e vir
Você tem o dever de me esperar
Eu tenho o direito de sair
Você o dever de me acompanhar

Eu tenho o direito de não me benzer
Você tem o dever de falar amém
Eu tenho o direito de sofrer
Você o dever de falar: “Ta tudo bem”

Eu tenho o direito de marcar com você
Você tem o dever de concordar
Eu tenho o direito de não comparecer
Você o dever de deixar pra lá

Eu tenho o direito de falar
Você tem o dever de me ouvir
Eu tenho o direto de te amar
Mas você...
Não tem o dever de retribuir...

Nenhum comentário: