terça-feira, 22 de março de 2011

Tudo em Nome de um NÃO Amor

Acho melhor eu pegar leve
Vai que você se apaixona
E eu não tenho rede protetora

Melhor mesmo eu ser breve
Porque se tudo vem a tona
A felicidade é promissora

É melhor você nem me conhecer muito bem
Saber dos meus defeitos
Ou conhecer as qualidades

Vai que vira refém
Desse meu jeito imperfeito
Aí seria maldade

Melhor você ficar longe
Conhecer dá trabalho
E você ta sem tempo

Já adianto que não sou nenhum Monge
E sempre me atrapalho
Com a vida e os contratempos

Melhor mesmo você continuar pensando assim
Achando que sou inacessível
Desinteressante e Metido

Pelo menos só pra mim
Eu escondo que sou incrível
E não digo o que poderia ser dito

Mas é melhor mesmo você continuar pensando que sou chato
Me deixar bem distante
Só assim não vai querer me ver

Por que se deixar, de amor eu te mato
E no fundo você ficar longe
Vai ser melhor mesmo... Bem melhor mesmo...
Pra você....

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

Adorei demais, vc sabe, né?

#ficadica