terça-feira, 29 de março de 2011

Isso Você me Deve...

Eu não aceito você não ser feliz
Eu te ofereci o mundo, minha vida
Mas você não quis

Agora você ta nessa
Cabeça perdida
Andando com pressa

Fugindo do nada
Se achando ferida
Com a pele cortada

Culpando o destino
Toda indecisa
Quanto desatino...

Eu não aceito você se sentir mal
Eu tentei ser seu bem
Mas só fui um normal

Tentou algo mais
Não sei muito de quem
Que você foi atrás

Mas eu não te culpo
Talvez eu tivesse feito também
Só não desculpo

Por ter sido um jogo de palavras
Uma frase, um amém
Quando você precisava...

Eu não aceito te imaginar desse jeito
Pra mim seria ingratidão
Talvez pior que um defeito

Ver você se lamentando no canto
Pensando em cada “não”
Caindo aos prantos

Por isso prefiro pensar que tudo vai mudar
Que você ta no chão
Mas sozinha vai se levantar

E em consideração a tudo que te dei e você não quis
Você pelo menos me deve a obrigação
(Isso você me deve )
De tentar ser feliz...

Nenhum comentário: