quinta-feira, 31 de março de 2011

Está Me Deixando...

O Google está me deixando burro
O MSN está me deixando presente
O Word está me deixando analfabeto
O Computador está me deixando “disgráfico”
O Celular está me deixando disponível
O carro está me deixando sedentário
O Email está me deixando comunicável
A Microondas está me deixando independente
A televisão está me deixando solitário
O sertanejo está me deixando irritado
A Casas Bahia está me deixando mal acostumado
Os Livros estão me deixando com saudades (deles)
As mercenárias, putas e afins, estão me deixando insensível
Os amigos estão me deixando pobre
O Facebook está me deixando popular
O Twitter está me deixando longe da Lei Seca
O MP4 está me deixando distraído
A Academia está me deixando com dor no ombro
A agenda está me deixando esquecido
O passado está me deixando em paz
Os acontecimentos estão me deixando esperançosos
E vida está me deixando feliz...

Um comentário:

Unknown disse...

depois de muito tempo um com final digno de filme da disney um final feliz kkkkkk