quarta-feira, 2 de março de 2011

Inevitável

Vê se não tira meu sono
Porque se eu me apaixono
Você não vai agüentar....

Eu gosto de ser o dono
Daqueles que senta no trono
E aí, vai se acostumar?

Aos meus presentes do nada
As ligações de madrugada
Pra dizer que to com saudade

Os emails contando piada
Um assunto da semana passada
Que eu terei esquecido de verdade

Ou ao meu beijo carinhoso
Um abraço caloroso
Em um domingo de chuva

Que será maravilhoso
“O nada pra fazer" vai ser tão gostoso
E pra gente... Vai cair como uma luva

Vai conseguir aturar os poemas com seu nome
Ao meu “Possessivo Pronome”
Que inúmeras vezes será repetido

Ou ao esquecimento do seu sobrenome
E com vergonha pode ser que tome
O seu novo apelido

Até porque às vezes a vida uma escolha te nega
No destino comigo ela te prega
E o "nós" passa a ser irrecusável

Mas o amor é uma flor que se rega
Falando assim ele é ainda mais brega
Mas nem tenta fugir que é inevitável....

Nenhum comentário: