segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu Tô...

Eu to limpando tudo!
O que tem demais
O que não preciso
O que não acrescenta mais

Eu to indo embora
Sem ao menos sair do lugar
No fundo eu fico
E quem vejo que realmente merece ficar

Eu to limpando a minha agenda
De telefones inúteis, mensagens passadas
Sobrenomes desconhecidos,apelidos estranhos
Gente que não soma em mais nada!

Eu to partindo pra outra!
Outra vida, outras cores, outra fase
O todo em mim ta sendo reconstruído
Do velho só fica a base

Eu to aceitando as coisas
Vendo a vida de um jeito que sempre quis ver
Acreditando que nada é por acaso
E tudo acontece como tem que ser

Eu to ficando em paz
Os caminhos e acontecimentos agora fazem sentidos
Agora sim eu to bem
E é bom perceber que ninguém precisa ter nada a ver com isso

Eu to abrindo mão dos excessos
Nem sempre ter demais é garantia de felicidade
Percebi que melhor do que ter 100 duvidosos
É ter um que seja de verdade...

Eu to seguindo meus sonhos
Neles encontrei o sentido da vida
Uma existência sem sonhos
É uma vida perdida

Eu to seguindo o que acho certo
Sem ter que escolher entre emoção ou razão
Eu busco o melhor no momento
Não faço mais essa distinção

Eu to me livrando dos traumas
Dos medos, da insônia e dos remédios
Não me preocupo tanto com o “mais tarde”
Quem tem amigos não sofre de tédio

Eu to esquecendo os fantasmas
E com o passado já não me importo
No fundo hoje em dia ele até me agrada
O que passa, tem o seu valor como foto...

Mas antes de tudo, eu to surpreso
Porque diferentemente das outras vezes que fiz
De todas as vezes que mudei tudo na minha vida
Essa é a primeira que faço isso feliz...

Nenhum comentário: