segunda-feira, 21 de março de 2011

E Foi Assim (Mais ou Menos)

Eu fui e fiz
Quase tudo que quis
Eu sentia ou reprimia
Quase tudo que devia
Bêbado eu fiquei
Italiano virei
Peitos vi
Saudades senti
Coisas deixei pra lá
Em momentos quis voltar
A noite festejei
Cedo acordei
Passeio não quis fazer
No máximo ao bar pra beber
Amigos conheci
Lembranças deixei aqui
Noticias mandei
(Eu fiz falta que sei)
Pensei em geometria
Falei com minha irmã todo dia
Muro de boate escalei
Talvez por isso o braço cortei
“No si Puede” ouvi
Da polícia corri
Fotos tirei
Certas já apaguei
Uma grande parte de Amnésia
Pro estômago: Leite de magnésia
Tequila eu bebi
Só merda comi
Lá não malhei
Vários quilos ganhei
Vídeos filmei
Que pro pressão popular apaguei
De alguns fatos não lembro
Não esqueci do Flamengo
No palco eu subi
Pra gringo menti
Violão eu toquei
Musiquinhas cantei
Apelidos inventei
Mãe de outros zoei
O resumo é isso aí
Com partes que tive omitir
Mas nem se quisesse eu conseguiria exibir
No meio de tanta coisa,tudo aquilo que vivi...

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

Acho que foi uma experiência única, hein?!

Beijoos