quinta-feira, 10 de março de 2011

E você faria o quê?

Se eu fosse qualquer um seria mais fácil
Assim você não faria essa cara de medo
Se eu fosse sem manias seria bem fácil
Assim você não faria o ar de desespero

Eu compreendo demais
Talvez isso seja um problema
Se eu fosse “menos assim, menos assado”
Eu faria cinema

Ai sim deixaria de ser louco
Pra ser um gênio
Quem sabe sonhando um pouco
Eu ganharia até prêmio

E ser eu seria bem mais fácil
E quem sabe até, você deixaria de ser você
Eu acho bem justo, não é?
Ou apenas eu tenho a obrigação de deixar de ser?

Assim eu perco as manias e perdoo os erros de português
Aqueles grosseiros, incapazes de serem ditos
Ou quem sabe eu até escreva um poema
E nele marque um erro só pra você em negrito

Dizendo que com você eu até cazaria

É, assim, todo errado, com z mesmo
O amor faz a gente fazer tantas loucuras
Como terminar um poema de “amor” , pensando em você e rimando com torresmo

Nenhum comentário: