segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Parce Que C'etait Moi, Parce Que C'etait Pour Toi

Uma vez você cantou que eu te dava sorte
E eu falei pra todo mundo que você me fazia forte

Como pode você ter azar e me deixar sem força?
Será mesmo que nosso amor merecia viver entre as moscas?

Eu preferiria ter a vida de um comercial de televisão
Em que os 30 segundos nem dão tempo pra frustração

E ainda por cima, nesse tempo tudo funciona como o programado
Se eu tivesse esse dom, com certeza ainda estaria ao seu lado

Sem me contentar só com os sonhos pra podermos dialogar
Como parecia um tempo distante aquele que podia te ligar

Ou te ver, aparecer sem avisar, chegar sem ser convidado
Se fizer isso hoje, o porteiro que me conhecia, diria que estou no prédio errado

E não daria nem pra interfonar, se é que me compreende
Vai que eu ligo, e uma nova versão minha atende.

Dizendo que agora você é dele, que seria melhor eu desaparecer
Que otário, mal sabe ele quantas vezes você me disse que amaria até morrer

Eu tô vivo! Por isso no fundo eu acredito, que esse será pra sempre o nosso drama
Só porque a gente não se vê não que dizer que não se ama

Mas é duro, é estranho, é doloroso não estar com quem se gosta
Por mais que eu procure parece que nunca terei resposta

Nem algo que justifique o porque que hoje em dia a gente nem se fala “oi”
Talvez a única coisa que me fez ficar mais conformado com a vida foi

Achar a explicação mais simples que me ajude a esse caos todo entender
A gente só viveu isso tudo por um motivo:
Porque era eu,
Porque era você...

Nenhum comentário: