terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Orgulho do Leite Derramado

Se eu fosse o Síndico
Eu proibia a entrada dele no prédio sem determinar o prazo
Se eu fosse Paparazzi
Espalharia no jornal que estava tendo um caso
Se eu fosse Policial
Prenderia ele bem no dia do seu aniversário
Se eu fosse o Patrão
Deixaria ele Três meses sem salário
Se eu fosse Padre
Faltaria no dia do casamento
Se eu fosse o Obstetra
Só Deus sabe o quando seria o nascimento
Se eu fosse mecânico
O carro dele ia viver quebrado
Se eu fosse Salva Vidas
Deixaria ele morrer afogado
Se eu fosse músico
Faria uma música dizendo o quanto ele é te maltrata
Se eu fosse revolucionário
Organizaria contra ele uma passeata
Se eu trabalhasse no shopping
Indicaria o pior presente pra você
Se eu fosse Oftalmologista
Nem você ele ia mais ver
Se eu fosse amigo dele
Falava para ele te dar um “balão”
Se eu fosse teu amigo
Te contaria tudo te explicando a "situação"
Se eu fosse Dentista
Arrancaria todos os dentes
Se eu fosse Psiquiatra
Bagunçaria sua mente
Se eu fosse Deus
Todo dia que ele fosse pra praia seria sem sol
Se eu fosse cuidasse de cadáveres
O dele seria o único sem formol
Agora se eu fosse você
Largava esse Mané e me ligava
E se eu fosse ele
Te seguraria e nunca mais soltava...

Nenhum comentário: