sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Deixa Pra Próxima...

É foda puxar assunto
Com quem não ta afim
Normalmente monossilábicas
Resumem-se em ”não ou sim”

Tento falar do sol
Ou do tempo
Invento temas absurdos
Como: A Evolução da Velocidade do Vento

Penso em piadas diárias
Pra criar um diferencial
Mas nem acha graça
Parece não ter expressão facial

Exercito minha Disgrafia
Com textos intermináveis pra você
E acaba tão rápido
Que acho que no fundo nem lê

Escrevo uma página de assunto
Pra talvez chamar atenção
Você se resume a uma linha de resposta
E aposto que só por educação

Chamo-te pra noite
Você prefere o dia
Convido pra praia
“Estou naqueles dias”

Chamo para um almoço
Em minha churrascaria predileta
Você não se anima muito
“Ah... Estou de dieta”

Te convido pra tomar um Chopp
Agora através de um torpedo
Você demora a responder
Mas diz que amanhã acorda cedo

Mas tem horas que você parece que vai
E eu precipitadamente festejo
Mas sempre tem reunião na casa de uma amiga
"Faz tempos que não a vejo"

Falo do cinema
E de um filme que saiu
Você cita um amigo camelô
E que logo esse filme já viu

Então chamo pra outro
Você diz que tem um show
Eu sou intrometido
Falo que nesse também vou

Me deixa sem resposta
Do MSN você se desliga
Eu vou e falo de novo
“Sabe o que é... É que vou com amigas”

Quando ligo não atende
"O telefone nunca fica comigo"
Mas se ligo de outro número é sempre de primeira
Tudo bem, eu finjo que acredito

Pergunto do fim de semana
Você me fala “o que tem”
diz que vai viajar
e eu: "Que coincidência eu também"

Novamente fico sem resposta
Perguntando se dá então pra gente sem encontrar
Educadamente você diz que verá como ficarão as coisas
E “Se der eu passo por lá”

Mas não passa
E nem liga pra dar resposta
E se novamente eu toco no assunto
Você diz o eterno: “Deixa pra próxima...”

4 comentários:

Meu Blog Chegou disse...

Adorei demais! :)

Tadinho do meu amigo Duduzinho!

Hahahhaa

Bjs!

Unknown disse...

maneiro vc só esqueceu das ultimas rima que dizem algo do tipo me cansei de vc e vai se fuder kkkkkkkkkk

Igordinho disse...

Po dudu...li o texto todo nao...Mas depois eu termino ... to ocupado agora!

Abracao ai irmao!

Anônimo disse...

esse é foda!

gostei muito, acontece exatamente comigo isso, que foda né kkkkkk


mas papai dudu sabe que tem palavrasminhas nesse texto, mas com vc mesmo diz " quais são as palavras que nunca foram ditas"

Raphael