sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Primavera que Volta

A primavera chegou
Já atrasada
Com o frio típico de um inverno que não faz mais
Será que é o tempo que muda
Ou minha percepção que fica diferente?
Vai saber...
Músicas antigas tocam mas não me dizem mais do que deveriam
São só músicas
Não me lembram nada demais
E se me lembro de algo
Apenas lembro
Como um filme que passa
E que vi
Sem importar onde e com quem...
A primavera que anteriormente que tirou o meu melhor
Agora me recompensa
Com algo que já não tinha
Traz a esperança
Animada como deve ser
Renovada do jeito que é
Provando que a vida é realmente um ciclo
Que se perde
Mas se ganha
Pois para todo mundo que vai
Outras vem
E até algumas ficam
Que assim seja!
Pois dessa primavera ainda fria em diante
Os que chegarem serão bem vindos
Os que ficarem serão valorizados
E os que se foram...
Obrigado por tudo...
Mas só quero que fique quem quer ficar!

Um comentário:

Unknown disse...

o MEU preferido!bjos