sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O Dia do Fico

Minhas palavras têm andando triste
Mas isso condiz com minha realidade?
Será que eu vivo o que escrevo?
Ou transformo o que conto em verdade?
Ando banalizando o sofrimento
Para os 4 cantos do mundo as tristezas eu conto
Mas qualquer um sabe que dor de verdade
É aquela que se sente sozinha no canto
Que é dita sem palavras
Qualquer um pode ver só de olhar
Aquela que nem se fala ou se insinua
Aquela que de longe se pode exalar
Por isso não quero ser mais um
Que fala que está infeliz só pra comover
Uma tristeza que se preze
Ninguém deve saber
Por isso, sofra sozinho
Como se um mundo fosse acabar
Olha na janela, se ele ainda não acabou
Sozinho,você volta a chorar
Assim um dia a tristeza não vai aparecer mais
Mas que ninguém, dela eu sei...
Pois aprendi que tanto faz se ela se foi
Mas sim perceber que eu fiquei...

Um comentário:

Unknown disse...

tá com saudade da época que a gente chorava nossas tristezas, em horas interminaveis de reclamações para vc? kkkkkkkk porra brother a unica reclamação dessa vez e que tu sumiu. kkkkk abração