quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Máquina

Tem foto sua na máquina
Da até dó apagar
Se fosse antes, sei lá
Queimava, jogava no fogo
Mas os tempos...
São outros...
Infelizmente, já não tem mais negativo guardado por precaução
Nem tem como apenas esquecer de ir buscar a revelação
Tem foto sua na máquina
Só pra provar que um dia fui feliz
Mas que agora eu vivo na espera
Bem feito, naquela época eu nunca enxergava que era
Que saudade que sinto dos dias em que já tive um colo
Mesmo depois de tanto tempo, de pensar nisso eu ainda choro
Como quando vejo coisas que me lembram você
Cá entre nós... Tanta história é difícil esquecer
Tem foto sua na máquina
Sei lá porque ainda tem
Talvez seja pra me punir, ou alertar...
Talvez seja a esperança de você ainda vir voltar
E fingir que esse tempo não aconteceu
Pegar a sua foto e falar que não esqueceu
Que se um dia foi, por que não pode mais ser?
Eu ainda to aqui... Cadê você?
Tem foto sua na máquina
E assim vou ter que me contentar
Tem foto sua na máquina
Quando você vai vir buscar?
Tem foto sua na máquina
Ela tá comigo, tá guardada
Tem foto sua na máquina
Doida pra ser revelada
Tem foto sua na máquina
Pra colocar no nosso álbum
Tem foto sua na máquina
No pequeno espaço que foi deixado
Tem foto sua na máquina
Apareça quando der
Tem foto sua na máquina
Mas só busque se quiser...
Tem foto sua na máquina
Que me mata de ver
Tem foto sua na máquina
Só me diz o que fazer...
Tem foto sua na máquina
Tem foto sua na máquina
Tem foto sua na máquina...

Um comentário:

Unknown disse...

apaga logo as fotos dessa maquina