quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Duas

Foi num domingo que vi as duas
Cada qual com seu respectivo
Um era um jovem com a roupa suja
O outro, um senhor de idade bem vestido

Uma fingiu que não me viu
A outra eu fingi que não vi
A primeira eu vi no bar
A segunda, do bar esperei sair

Uma se divertia como alguém da sua idade
A outra parecia acompanhar seu companheiro
Para uma aquilo não era novidade
Para a outra todo momento parecia o primeiro

Uma olhou torto para mim
Logo que minha companhia chegou
A outra mesmo se sentindo assim
Preferiu parecer superior

Uma parecia bem sem mim
Mas fundo lembrou muito do que fiz
Já a outra não lembrando tanto assim
Tava na cara que não era feliz

E mesmo assim as duas embora foram
Cada qual do seu jeito, com a sua verdade
Eu fiquei um tempo parado tentando segurar o choro
De nenhuma ter olhado pra trás sentindo saudade...

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

Nem sempre a gente olha pra trás pra sentir saudade, sabia?

;)