segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Jogo

Adoro o silêncio
Esse que vem de dentro
Pronto pra se libertar
Adoro o não dito
Aquele que tá se remoendo
Doido pra me falar
Adoro essa coisa de esconder
Com aquela brecha subentendida
Que um dia vai se soltar
Adoro essa timidez exagerada
Aquela muito bem ensaiada
Louca pra me enganar
Adoro me sentir inseguro
Mesmo que não pareça
Isso me faz bem
Adoro quando você some
E não diz pra onde foi
E nem me pergunta também
Adoro quando se faz de difícil
Falando que vai pensar
Quanto te chamo para o cinema
Adoro quando eu desmarco em cima da hora
E você parece não estar ligando
Nem ao menos diz “que pena”
Adoro as mensagens que você não responde
Nem ao mesmo pra dizer
Que recebeu
Adoro quando a gente se encontra
E isso tudo logo muda
E sem palavras, você implora para eu ser seu
Adoro quando vai embora
Ainda com o sorriso no rosto
Que pede para eu ligar
Adoro quando você tem pressa
E no dia seguinte se eu ligo
Nunca dá pra conversar
Adoro essa rotina doentia
Esse jogo ridículo
No qual deveria cair fora
Mas adoro essa sensação de quero mais
Essa busca pela conquista
Que não me deixa ir embora

4 comentários:

Meu Blog Chegou disse...

Adorei.

Sua cara mesmo...

;)

Anônimo disse...

Eu sou quase toda inspiração pra esse artista...huahauha

Serio mesmo, essa cara é super irritante, quase sempre acha tosco o que eu digo, mas lá no fundo ele tem ele sabe q eu tenho uma visão ampla da vida, talves meio inocente..

Raphael

Anônimo disse...

Eu sou quase toda inspiração pra esse artista...huahauha

Serio mesmo, essa cara é super irritante, quase sempre acha tosco o que eu digo, mas lá no fundo ele tem ele sabe q eu tenho uma visão ampla da vida, talvez meio inocente..

Raphael

Unknown disse...

Eu tbm adora a maioria dessas coisa kkkkkkk