quarta-feira, 23 de junho de 2010

R.E.M

O dia foi longo e cansativo. Preciso de descanso
Não quero nada demais, só um silêncio, me deixa no canto
Onde fecho os olhos e você me vem no pensamento
Penso, já saio de mim, aquele é o meu momento
Posso ser quem não sou, mas que quero ser
Posso ver quem eu quero, mesmo que não queira me ver
Viajo, relaxo, tenho em você a melhor parte do dia
Lembro-me nesse momento de coisas que já me esquecia
Como é bom pensar em você sem ter ninguém por perto
Como é bom falar com você sem me incomodar se é o certo
Como é bom te dizer tudo aquilo que não tinha coragem de falar
Como é bom fazer tudo que quero sem ao menos me preocupar
Ali você fala, é você, e acaba sendo como eu quero
Tudo ta indo bem, então é o beijo que espero
Faço tudo certo, espero por você e até ali eu me comporto
Mas nesse momento alguém fala alto e eu acordo
Meu Deus, que azar... Cortaram-me na hora do bônus
Por isso que odeio filho da Puta que fala alto dentro do ônibus

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkk muitos filmes criados e estrelados na minha cabeça quando eu to dirigindo indo para o trabalho kkkkxx