sábado, 5 de junho de 2010

Pronto, falei

Não, sem desculpas dessa vez que eu vi.
Sei que tava errada, mas eu precisava não mais ouvir.
Cheguei como quem pede pra ser maltratada, mas fui te ver
Não te pedi nada, cheguei sem ao menos ninguém me reconhecer.
E ver de longe você com o sapato e a calça que te dei foi demais
Depois te vi de preto, e pensei que foi porque gosto mais.
Um tempo mais tarde até achei que todos estavam errados
E comecei a me sentir culpada de você um dia ter desconfiado.
Tudo ia bem, a felicidade batia e eu já estava indo embora.
Mas veja como é o destino, a alegria novamente pulou fora.
Com coisas que você fez não só pra mim, mas pra todo mundo que lá estava.
Até que concordei com aquela multidão que de você reclamava
E o momento veio como um tiro que acabou com toda minha vaidade.
Ao perceber que tudo que falavam de você realmente era verdade.
E te falo uma constação tardia que vai parecer que sou meio “lerda”
Amor, eu te amo... Mas pra mim você é um merda...

Um comentário:

Unknown disse...

ri muito com a ultima riminha, kkkkkkkkkkkkkk mais é consolador não ver a merda kkkkkkkk