sexta-feira, 18 de junho de 2010

Alice in Wonderland

Vai
Vive no seu mundo de gola pólo
Que eu to bem no meu
De camiseta e bermuda
Calça jeans e tênis velho
Andando de ônibus
E comendo biscoito polvilho no ponto
Vai
Corre pra gente de lugares caros
Carros importados
E muitas viagens
Que eu to bem
Com meus 10 reais
Minha caminhada
Meu galeto no almoço
Visitando meus parantes de Magé
Vai
Come em restaurantes caros
Aquelas comidas que nem sei falar
Que você nem gosta de comer
Que eu to bem
Com minha coxinha de Frango com Catupiry
Meu suco de caju
E um catchup aguado só pra dar uma cor
Vai
Pede aquela pizza cara
Come um pedaço e dá o resto pro porteiro
Que eu to bem
Com a minha massa da padaria
Aquela que compro todo domingo
Que faço com queijo e presunto
E deixo no forno até torrar
Vai
Escuta suas músicas de boate
Aquelas que só têm batidas
Que você nem sabe cantar
Que eu to bem
Ouvindo meu rock
Meu samba
E fazendo a letra mudar um pouco a minha vida
Mas vai
Vai e vive essa sua vida de aparências
Cheia de interesses
De coisas e de gente vazia
Que eu to bem
Muito bem
Vivendo do jeito que sou
Do lado de quem gosta de mim
E tendo uma vida
Que eu realmente posso ter...

4 comentários:

Meu Blog Chegou disse...

Adorei!

:)

Odeio quem vive em mundinhos superficiais e acha que tem vida.

Maria e Edu disse...

Perfeito Dudu!

Maria e Edu disse...

Perfeito Dudu!

Maria e Edu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.