sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cachorro morto

Um cachorro morto eu vi
Fui eu que vi ninguém me contou
E o povo começou a ficar doido
Querendo saber quem o atropelou
Foi um corre e corre pra lá e pra cá
Parecia até que tinha artista
Veio o rádio a TV e o jornal
Viram até um editor de revista
Todo mundo indagando
Querendo resolver a situação
Chegou até o movimento estudantil
Fazendo uma manifestação
Com faixas, blusas e caras pintadas
Eles gritavam: “Quem atropelou o cachorro, queremos saber”
Começaram a queimar e tacar pedras nos carros
Dos curiosos que paravam pra ver
O descontrole era grande,
Já tinha uma moça passando mal
Reclamando que tava sufocada
Com a Polícia e sua bomba de efeito moral
A guerra estava feita
E o povo cada vez mais enlouquecia
Eles já nem se importavam
Com a tempestade que caia
Cada hora chegava mais gente
Que nem sabiam por que estavam brigando
Já podíamos ver pais com filhos na briga
Tinha até um casal apaixonado namorando
A situação estava fora do limite
A chuva fez encher até o pequeno lago
E no meio disso alguém grita:
“ Meu Deus, o Pato morreu afogado”
Indignada a multidão correu pra lá
Querendo saber o que o Pato morto estava fazendo no chão
Enquanto isso o pobre do cachorro atropelado
Continuou morto... Jogado na contramão

2 comentários:

Meu Blog Chegou disse...

bacana!

Tiger disse...

Sensacional, meu querido!! Vou promovê-lo hahaha