quarta-feira, 16 de junho de 2010

Passou

Pra mim já tanto faz o jeito que me trata
Seu joguinho já não me afeta
Pode falar que eu sou grosso
Que eu falo que pra mim você não presta

Não adianta ficar mudando o tom
E querendo falar somente quando quer
Agora estou te provando que não sou tão bobo
E pergunto: "Você que manda aqui é?"

Os assuntos você não pode decidir
Eu também tenho opinião
Se quer agir como controladora
Vai falar sozinha então

Mas hoje percebo que estou liberto
Nem sinto mais a falta que você faz
Percebi que nessas semanas distante
O que mais senti foi muita paz

Pode ficar puta e falar mal de mim
Se já não me acha especial eu também não ligo
Se ta decepcionada o problema é seu
Vai tomar no cu, se não sou teu amigo

Pra mim tanto faz se você não tá bem
Tanto faz se você te decepcionei
Logo eu que nunca fui certo
Vou te dizer no que eu errei

Errei em te deixar decidir
E deixar a situação ficar assim
Errei por te vangloriar
E gostar de você, mais que de mim...
Mas passou

4 comentários:

Unknown disse...

gostei desse... mandou bemm!!!

Meu Blog Chegou disse...

Sempre passa, Dudu. Sempre. Por mais que o 'durante' pareça que não vai acabar nunca.

:)

ps: happy for you, my friend.

Unknown disse...

kkkk muito bom, melhor é o ar de revolta kkkk

Nina disse...

Vai tomar no cu, se não sou teu amigo

podia mudar para: " se não sou amigo teu"


Logo eu que nunca fui certo
Vou te dizer no que eu errei

podia mudar para: "vou te dizer no que não acertei"

opnião...coitada de quem o inspirou..rsrsrsrsrs ...os meus estão guardados....