segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tanta saudade

To sentindo tanta saudade
Que nunca pensei sentir
To sentindo tanta saudade
Que meu rosto, não sabe nem sorrir
To sentindo tanta saudade
Dos abraços, daqueles dias que ficaram pra trás
To sentindo tanta saudade
E eu que já achei que não era nada demais
To sentindo tanta saudade
Dos beijos, dos carinhos
To sentindo tanta saudade
E me sentindo tão sozinho
To sentindo tanta saudade
Do seu cheiro seu sorriso e sua voz
To sentindo tanta saudade
Será que nunca mais seremos “nós?”
To sentindo tanta saudade
De conversar, te contar o meu dia e perguntar o seu
To sentindo tanta saudade
Quando nessa história a gente se perdeu?
To sentindo tanta saudade
Das promessas, dos planos de casar
To sentindo tanta saudade
Que não aguento acordar e te procurar
To sentindo tanta saudade
Dos momentos quietos abraçado
To sentindo tanta saudade
De ter você ao meu lado
To sentindo tanta saudade
Dos dias em que já pude te ter
To sentindo tanta saudade
De tudo que vem de você
To sentindo tanta saudade
De tudo que um dia já foi verdade
To sentindo tanta saudade
Eu to sentindo tanta saudade...

Um comentário:

Unknown disse...

Esse foi o que eu não queria mais lembrar kkkkkkk mas as coisas mudam mesmo, como eu ouvi de muita gente a frase mais muquirana, riducula e irritanto mais que funciona mesmo: vc precisa e de tempo.kkkkkkk

Abração