terça-feira, 4 de maio de 2010

Sozinho

To me sentindo tão sozinho
Que nem sou uma boa companhia pra mim
Não agüento me olhar
Cadê o sorriso sincero?
Quem me tirou?
To me sentindo tão sozinho
Que já nem percebo quem me liga
Nem dou valor pro que me falam
Quero apenas que o tempo passe
Só não sei pra quê...
To me sentindo tão sozinho
Que busco o sentido da minha vida em outros
Em outras coisas
De outros “carnavais”
Para as quais eu nem faça sentido nenhum
Mas mesmo assim
Continuo a insistir.
To me sentindo tão sozinho
Que o vazio é meu único companheiro
Com ele converso
Desabafo
Falo do meu dia
Choro junto
E não escuto nada
Queria tanto que ele dissesse: “Isso vai passar”.
To me sentindo tão sozinho
Que já não sei o que é festa sincera
O que é felicidade espontânea
É tudo armado
Tudo tem validade
Vaidade
Hora
E prazo
Mas só pra acabar.
To me sentindo tão sozinho
Que qualquer filme me emociona
Me deixo levar por qualquer história ridícula de um mundo ideal
De pessoas que se importam
Que se gostam
E vivem juntas pra sempre
Mesmo quando se vão...
To me sentindo tão sozinho
Que busco palavras de consolo por aí
Leio textos que não escrevi
Escuto músicas que não fiz
Vivo histórias que não vivi
Penso em gente que não pensa em mim
Sou tudo sozinho
De gente que não é
Fiel
E amigo

Ah... To me sentindo tão sozinho...

2 comentários:

Unknown disse...

Kkkkkkkk muito bom e a busca de todos os festeiros, de todos os irmãos da igreja e de todas as pessoas que vivem uma vidinha decente e de aparecia, tudo em prol de achar algo que tape esse buraco, como disse uma pessoa para mim o tempo e o senhor dos destinos e só quando vc tiver satisfeito com sigo mesmo vc vai saber o que realmente estava faltando, kkkkkk

Meu Blog Chegou disse...

tadiiiiiiiinho, amigo. ligue pra quem tirou os cizos tbm, sabemos como isso dá uma crise de identidade tremenda...

:)