sábado, 1 de maio de 2010

Quem será?

Quem é esse que anda rondando ai
Quem é esse que você quer colocar no meu lugar?
Será que ele está realmente disposto a eternidade
Ou é mais um que você que usar?

Será que ele vai te beijar a noite
E te abraçar como eu te abraçava?
Será que ele vai te pegar no meio de um pesadelo
E te falar: “Calma isso passa”

Ele vai fazer suas vontades
E falar do nada tão interessante?
Será que aceitará suas vaidades
E o seu jeito inconstante?

Cadê você?
O que você faz nesse momento?
O que vocês têm é sério mesmo?
Ou ele é só seu passatempo?

Por que sair com ele?
Não poderia sair com um amigo?
Se queria alguém diferente
Poderia ter ficado comigo

Que te dei tudo
Talvez só não dei o que eu não era
Mas pra tudo tem uma mudança
Por favor, me espera.

Eu fui teu oposto necessário
A parte sua que você não quis lidar
Servi como seu adversário
Nos dias em que quis brigar

Nos dias que quis amor
Fui o seu amante mais apaixonado
Aquele que no momento mais intimo
Jurou que estaria do seu lado

E agora, me pego aqui sozinho.
Jogado com tudo que te dei
Talvez para minimizar um pouco o que sinto
Eu assumo que errei

E no erro me mutilo por completo
Assumindo sozinho a culpa que seria de dois
Com isso toda nossa promessa do eterno
Eu vou guardando simplesmente pra depois...

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom, mais vou criticar como nerd, no inicio as 2 primeiras estrofes não me prenderam muito porem foi melhorando e por final já tava quase a chorar kkkkkkk muito bom acho que já to começando até entender a parte técnica de escrever poemas kkkkkkkk

Parabéns eu tbm já pensei e talvez até ainda penso em coisas assim.

Meu Blog Chegou disse...

É...

Sem palavras, é isso aí.