segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vai deixar?

Por onde anda o meu sorriso? Perdido em outro bar?
Cansei de rimas
Da tentativa de me encontrar
A rima saiu
Mas não foi proposital
Poderia dizer não faz mal, mas pra fugir da rotina
Não falo nada
Só penso
E como penso...
Que os dias cinza como hoje já não foram tão ruins
Que a pior dívida que a gente tem é com a gente
Muita coisa pesada
Muito clima pesado
Insegurança
Confusão
A televisão desligada
É a vida que não funciona
Quem era perto nunca mais vi
Cadê os cadernos com figuras
Os desenhos na parede
As cartas apaixonadas
E a inveja de quem nos via?
Lembra de mim cantando?
Já não conheço mais música
Cansei de curas imediatas
Promessas de felicidades milagrosas
Ta faltando de tudo
Falta você
Falto eu
Mas ninguém percebe
Cadê a velha e boa chamada?
Aquela que era feita com número
Que a gente brincava quando respondia
E ria
Sem saber o que via pela frente
É
Os dias passaram
As chamadas acabaram
Você se foi
Eu to indo
To cansando
Já cansei
E aí...
Vai deixar?

2 comentários:

Unknown disse...

Haaaa sim por isso vc é o mestre, vc acabou de me explicar o que eu não queria mais lembrar, mais tá valendo kkkkk

Porem como há de considerar que existem dias e dias, uns mais melancólicos que outros e agora tudo me parece que é sempre mais do mesmo e isso talvez contribua para essa sensação, de estar perdido em outro bar, o meu me parece mais cansaço.

Outra coisa eu gostei da ameaça ir embora, mas será que no fundo é apenas uma ameaça??? Kkkkkkk

Deixo uma pergunta para vc, isso é falta de um novo amor?? Ou é a simples dependência do antigo?

Dudu disse...

Aguarde próximos textos...