segunda-feira, 3 de maio de 2010

Não leve a sério

Você não quis
Mas depois passou a querer
E depois, o que eu fiz
Pra você se arrepender?

Foi a minha vida que mudou?
Foram os meus dias de andanças?
Esqueceu o que a gente combinou?
O que você queria era mudança!

Aí eu mudei
E passei a conviver com tudo que tinha pela frente
E você mudou que sei
Mas mudou de um jeito diferente

Buscou continuar
Sem se importar com o que ficava pra trás
Você procurou um outro pra amar
Apenas assuma se não deu mais

Não me venha com mais essa
Que não foi nada daquilo que achei
Assuma você teve muita pressa
Não me engana que isso eu sei

E fez todo aquele drama
Que em Hollywood faz muita falta
Se não me quer, não me chama
Sabe muito bem que isso me mata

Matava-me te ver sofrendo
Insinuando que todo o mal eu causei
Ta bom, eu te entendo
Mas não fique dizendo que errei

Porque você que não quis mais
Se cansou de todos os meu defeitos
Buscou e pediu paz
Viu, até que sua vida tinha jeito

Um jeito que você deu
E não fica agora dizendo que ta arrependida
O buraco não foi você que escolheu
Mas pare de arrombar a ferida

Que aumenta sempre que você muda
E me faz sentir muito medo
Se é pra brincar: melhor que suma
Eu não mereço ser seu brinquedo

Decidi seguir a minha vida normal
Tava na hora de colocar um fim
Se pra você ficar assim era legal
Aquilo não era bom pra mim

Seu jeito de brincar
Negando toda vez que eu de você precisava
O que você sabe é me chamar
E quando eu preciso: “era calma isso passa”

E depois de tudo que aconteceu
Quero que me perguntem se com você eu converso
Responderei: Pra mim você morreu
E pra morto eu não falo, só rezo...

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

Concordo contigo que dá uma raiva do kct e q a gente tem vontade de matar a pessoa q diz 'isso passa'. Mas a verdade é q passa mesmo...