terça-feira, 6 de abril de 2010

Eterno

Sou a vida que me torna eterno
Como uma foto
Um recado
Uma mensagem boba no muro
Dizendo declarações de amor patéticas
Com um erro inigualável de português
Mas que se entende
Que fica na mente
Como uma palavra qualquer na hora certa
Um riso
Uma confissão
Um momento...
Sou a vida que me torna eterno
Sou meu gesto
O meu jeito
A desorganização
A mania
A emoção tão fria e flora
Que assusta
Que Surpreende
Sim, eu sou a vida que me torna eterno
Exigente
Exigido
Como um soldado em dia de quartel
Cobro
Sou cobrado
Como um guaraná vagabundo
Que tem obrigação de ser bom
Mas que acaba agradando por ser barato
Sou a vida que me torna eterno
Com os livros que não li
Os textos que não deixei
Com o que não fiz
Com as palavras que engasgaram
Com os amores que não tive
Com os amores que achei que não tinha
Com o arrependimento de uma existência
Sou a vida que me torna eterno
Como tudo que é descartável
Como aquele jornal usado
Como uma música antiga
Como um papel rabiscado
Como um perfume que fica
Uma piada já contada
Um choro já chorado
Como um amor já superado...
Eu continuo sendo a vida que me torna eterno

3 comentários:

Carla disse...

como um amor já superado (ou não :( )
belo texto e morri d rir na parte do guarana vagabundo hahahaha

Meu Blog Chegou disse...

mto bom... o guaraná seria dolly?

Unknown disse...

Sabe que eu gosto dos seus textos e como abriram a enquete e eu não bebo refrigerante então o guaraná vagabundão para mim é Guara Plus kkkkkkk
Abração