terça-feira, 27 de abril de 2010

Aberto ainda serve

Um pacote de biscoito aberto
Sem fome ninguém quer
Com fome é o que tem
Espero?
Ou jogo fora e tomo vergonha na cara?
Divido-me em temas
Em parágrafos com perguntas
Só assim
Eu sou a resposta que quero ouvir.
O sujo só é sujo porque tem o limpo
Então por que dizem: “Sujou!”?
Se tava tudo “limpo”
Estamos fugindo de quê?
A necessidade que sinto
Não é maior
Nem menor
Que a de ninguém
Mas é minha
É a que me incomoda
Ser incomodado
Até que faço
Só por fazer.
Por que eu quero ouvir coisas?
Só por ouvir?
Por que eu forço a dizer coisas?
Só por forçar?
Não vejo mais há tanto tempo
Pelo menos pra mim é tanto tempo
Pra você talvez tenha sido ontem
Ou nunca mais tenha visto
Desde aquele dia
Que o pacote de biscoito
Junto com a toalha molhada
Estava aberto
Igual à pasta de dente.

3 comentários:

Cintia disse...

Não gostei, achei meio sem nexo!!!

Unknown disse...

Tu tá com problemas de multiplas personalidades? pq a gente muda mesmo e não tem como voltar atrás mesmo que seja contra nossa vontade, o biscoito que tu comeu não vai comer mais pq já acabou o cara que vc interpretou não vai mais aparecer em novela nenhuma, e o que vc achava que tava limpo não estava vc só não tava usando seus óculos.

Meu Blog Chegou disse...

Completamente sem nexo. Hahahaha