terça-feira, 20 de abril de 2010

Bem longe...

Espero você falar comigo
Afinal, eu deixei isso na sua mão
Apesar de já nem entender se sou ainda um amigo
Ou apenas sente compaixão

Ai você não fala
E o dia fica ainda mais lento
Se eu pudesse eu pegaria aquela velha mala
E nela guardaria tudo dentro

Nela eu deixaria você
E ainda tudo que me deu
Colocaria o medo de te perder
E o "fingimento" de que você me perdeu

Mas não tenho como
E continuo esperando o dia passar
Para quem sabe em um momento incomodo
Você chegar pra me procurar

Dizendo que ainda sente saudade
E que não esqueceu de mim
Dizendo que todo nosso amor foi verdade
E quem se ama não pode ficar assim

Mas não, nada vem
Só o silêncio passa a acontecer
No final das contas a gente nunca sabe é quem
Terá a coragem de aparecer

Ai eu parto pra outra
Tentando seguir minha vida sem sua dependência
E você pensa que eu estou na boa
Mas acredite é só a aparência

E sumo, mas por você continuo torcendo
Na vida tu não sabes como te quero bem
Ah, mas tem um detalhe que ia esquecendo
Te quero bem... Mas bem longe também...