segunda-feira, 19 de abril de 2010

Se não fosse seria mais feliz...

Bonjourno
Diria se eu fosse italiano
Mas não sou
Buenos Dias
Se fosse Mexicano
Mas como também não sou

Eu grito bom dia...

Se eu fosse
Pessimista
Eu teria menos um dia
Se eu fosse
Otimista
Eu viveria mais um dia
Mas como não sou

Eu evito ser mesquinha...

Se fosse
Burro
Te ligaria
Se eu fosse
Esperto
Te esqueceria
Mas como sou nada

Te deixo escolher...

Se eu fosse religioso
Iria na Igreja
E rezaria pra te ver
Se eu fosse um cara perigoso
Iria na Macumba
E faria um trabalho pra te ter
Mas como não sou nada

Estive no inferno e lembrei de você...

4 comentários:

Unknown disse...

kkkk eu fui lá no inferno tbm depois do jogo dos falcões ontem kkkkkkkkk

Meu Blog Chegou disse...

huauhauhuhahuauhauhhuaa

Agenciador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

ahhahahahha excelenteeeeeeeeeeee