quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

You Oughta Know

Faço em cima do último porque assim dá sorte
Sorte? Que mania de querer sempre achar solução
Sempre quis que as coisas no mínimo “fossem”
Mas descobrir que só de “não ser” já ta bom
Em um dia que tudo mudou, me vi sozinho
Como se tivesse um braço para duas luvas
É a verdadeira imagem do desperdício
Não ter ninguém pra dividir meu guarda chuva
O pessimismo é inevitável
Mas dizem que há outra modo de ver as coisas por inteiras
E assim só continuo com dúvidas
Será que você me viu de outra maneira?
Se me viu da maneira que nunca fui
E talvez um dia que nunca serei
Foi você que me enxergou errado?
Ou mais uma vez eu que errei?
Se errei tanto faz
Isso nunca vou mudar o que aconteceu
Os momentos em que fomos um ou mais
Dos eternos encontros do seu olhar com meu
As confidências que um dia fizemos
As promessas de sermos mais que dois
Prefiro pensar que isso não é o fim
Os planos apenas ficaram pra depois
Sei que nada é por acaso
Como tudo que em pouco tempo você me deu
E que todos que passam tem um propósito
Só ainda não descobri na minha vida, qual foi o seu...

Nenhum comentário: