quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Volta

A dor...
Descobri que dor não é sentir
Mas sim
É não sentir
A dor
É não ver mais um nome aparecendo no celular
É não ligar dizendo
Nem ouvir
Meio que do nada
"Boa noite"
A dor
É o vazio da saudade do que já não é mais
E talvez nem seja
Mas é muito abstrato
Cadê a realidade?
Espero outros falarem da minha vida
Pra mim
Cadê minha força?
Acabou...
Cansei
Resolvi não fazer nada
Vou fingir que nada acontece
Que a frustração não existe
Mas pera...
Só de fingir
Já faço
E muito
Pois ando preocupado com o que acham de mim
E o que acho deles?
Não importa?
Espero muita coisa
E continuo esperando
Ironia do destino
Logo eu que nunca tive muita paciência de esperar
To deixando o destino me levar
Que piada
E ele leva?
Pra onde?
Pra quem?
De volta?
Quem sabe...
Só o que importa
É o que é...
E o que sou
Pois
Até que enfim
Aprendi
Que ninguém
Hora nenhuma
Em momento nenhum
Haja o que houver
Vai poder dizer
Que não sou bom
Pois o que sou
Nesse momento
Só cabe a mim...

Nenhum comentário: