terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vou quebrar meu celular

Vou quebrar meu celular
De quebra, quebro o chip também
Vou quebrar meu celular
Só assim não tem mais gente me ligando de madrugada
Aí, meu sono vai ser bem melhor
Vou quebrar meu celular
Pra não lembrar de todos aqueles nomes que não sei mais quem é
Vou quebrar meu celular
Só assim não espero mensagens que não vem
Vou quebrar meu celular
Com isso ligações que me deixariam animado
Mas que no fundo foi engano não acontecerão
Vou quebrar meu celular
Porque ai ele não desperta mais de manhã
Me lembrando de um dia cheio de coisas pra fazer
Que não quero fazer
Vou quebrar meu celular
Só assim eu chego atrasado no trabalho e falo com a cara mais aliviada:
“Meu celular não despertou”
Vou quebrar meu celular
Só assim eu sumo
Ninguém me acha
Ou se lembrará de mim
Vou quebrar meu celular
Aí ninguém que não me interessa tanto vai conseguir falar comigo
Pra me desejar feliz aniversário, Natal ou Ano Novo
Vou quebrar meu celular
Porque daí ninguém me liga perguntando qual é a boa
E nunca pra me dizer qual é...
Vou quebrar meu celular
Porque assim deixo de ser apenas mais um número na agenda de alguém
E passo a ser alguém na vidade de alguém, sem um celular
Vou quebrar meu celular
Mas e se você quiser falar comigo?
É tanto faz... Porque quem sabe só assim você me procura
E me fala olhando nos olhos, tudo aquilo que você quer falar
Quem sabe assim, tudo fica melhor, tudo fica bem...
É tai... Vou quebrar meu celular...

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

Boa ideia, essa de quebrar o celular... A gente espera demais por coisas q podem não vir...

Vou quebrar meu celular.