terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Seguir...

Silêncio
Que dói até quando faz barulho
Mesmo quando não sei
Acabo sabendo que é
Ou sentindo que é
Que estranho
Na verdade é normal
Como tudo que vai
Que vem
E passa
Mas não passa
Vai passar?
Eu me pergunto
Parece que não...
Mas tanto faz
Resolvi enfrentar
Ir em frente
Acabar com mitos e lendas que eu mesmo criei
Na verdade nessa história, só eu criei...
Já fugi demais
Ta na hora de seguir
De encarar as frustrações
Que no fundo
Vão doer menos que o silêncio que já parou de fazer
Sim
Vou mudar
Sem copo d'água ou dia de sol
Não quero esperar nada acontecer
Nada mudar
Tudo vai acontecer do jeito que tá
Pois...
É melhor ouvir
Do que se calar
É melhor agir
Do que nada fazer
É melhor ser
Do que não ser
Pra mim de hoje em diante
Vale muito mais
O que me faz bem
Do que o que quero

Nenhum comentário: