domingo, 13 de dezembro de 2009

Sem título provisório

E foi
Como naquele dia que não quis o Quiabo
“Faz bem”
“Come”
Eu ouvi de gente que gosta de porcaria também
Ou acho que ouvi
Tem frases que a gente acha que escuta sem escutar, porque no fundo deveria ter escutado
Ou queria
Como aquele singelo e talvez não sincero:
“Eu também”
Que não vem e faz até eco de tanto silêncio
O meu melhor é como eu lido com o meu pior
Eu li
E gostei
Mas e quando não sei lidar com o meu pior?
Não tenho melhor?
Jiló
Eu também não curto
Coisa sem gosto, estranha, nojenta
Será que existem Jilós disfarçados por aí?
Por que faço certas coisas?
E por que tenho muito mais por que, do que “porque”?
Mas se o "porque" ta no fim, por que não tem acento?
“Por causa das aspas” responderia alguém
Sim
A vida e suas aspas
Sempre culpando alguém de ter dito algo antes do que se queria dizer
Perfume enjoado
Já falei muito por ai
E tem gente que não gosta
Deveria eu ter usado aspas?
Mandado um e mail no dia de domingo?
Ou ter feito um convite já se dando um não?
Sim
Eu sei
Como um não bem feito
Coisas estranhas
Coisas bem estranhas
Aconteceram naquele dia que eu
Por algum motivo qualquer
Não quis o quiabo...

Nenhum comentário: