quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mundo meu

O vazio está maior
Maior que o que foi quando era
As frases são confusas
As músicas não rotineiras
E a ficção come solta aqui
E lá...
Sim, lá também quis assim...
Futuro angustia
O passado pressiona
Cadê todo mundo?
Ando esperando demais
Ando pensando demais
Bem que eu queria ser um daqueles
Um daqueles personagens dos meus filmes prediletos
Que vivem
Que Não correm
Não lembram
Que erram
Que caem
Que fazem tudo que querem
E no fim tudo dá certo
Que saudade do barulho
Cinema mudo pra mim não rola
Confusão...
Nunca falta pra ninguém
Muito menos pra mim
Produção...
Anda faltando por ai
E aqui no meu mundo
Ta bem escasso
Alias
Ultimamente
Aqui no meu mundo falta de tudo
Desde as coisas mais complicadas
Até as mais simples de se ter...

Um comentário:

Unknown disse...

Vc tá falando do seu ou do meu mundo????