domingo, 15 de novembro de 2009

As dores do mundo

Testar
A nova moda do momento
Até onde vai o seu limite?
É o que todo mundo te pergunta...
Culpado
Culpa por algo que não se faz
Culpa por fazer o que se acha certo
E todo mundo te pergunta mesmo assim
Por que você não fez isso?
No caminho de casa
O mar era tão belo
A areia era tão salgada
Que quase esqueci da sujeira que ela fazia
Ah que saudade dos dias perfeitos
Daquele em que eu quase nunca dormia
E sempre acordava
Com um sorriso
Ou com “O” Sorriso...
Mas hoje
Os dias são outros
Não tenho mais sorrisos
Nem insônias prazerosas
Só noticias
De todos os lados
Em todos os meios
Boas
Ruins
Já nem sei
Só noticias que me lembram
Como eu era
E me mostram como eu sou
Que me lembram
Do que você me trazia
E me mostram
O vazio que me tornei
Sem você...

Nenhum comentário: