terça-feira, 17 de novembro de 2009

Percepção

Por quê?
Por que não vem falar comigo?
Por que fica nesse joguinho de ver quem fala primeiro?
É...
Talvez nem tenha jogo nenhum
Talvez você não esteja a fim de falar comigo mesmo
Fazer o quê?
Nem sempre tudo é como deveria ser
Mas não tem problema
Eu te chamo mais uma vez
Falo as mesmas piadas de sempre
Aquelas mesmas que você costumava rir
E você ri...
Tudo bem...
É um riso sem vontade
Uma coisa meio forçada
Puro golpe da educação
Ta doida pra chatice acabar
Mas eu não ligo
Alias
No fundo eu ligo
Mas finjo que não
E continuo falando das coisas
Das mesmas coisas de sempre
Tudo que costumava te interessar
Mas já não interessa
E como quem foge de um mendigo na rua
Você se vai
Com a velha pressa que tinha
De me ver...
Mas ai eu vou
E você vai
Cada um pra um lado
Cada um de um jeito
Cada um com uma percepção
Eu suspirando e achando que você ainda é o máximo
E você resmungando e reclamando dizendo
“Nossa, como ele ta chato...”

Um comentário:

Unknown disse...

Me desculpa por fazer uma pergunta que não tem nada a ver com seu blog.Mas responda-me se possível:
No dia do apagão, teve o show do Natiru's???
Caso não tenha tido, posso solicitar o reembolso do ingresso?
Obrigada pela compreensão.
Patrícia Drummont.