segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Garrafa vazia

Sem pensar
Às vezes inconseqüência
Às vezes dom
Tudo depende do que acontece depois
É fácil falar do guarda chuva depois que choveu
E antes?
Vale à pena carregar o peso pelo o que ainda não aconteceu?
E pode nem acontecer?
Ai tem gente que fala
Mas não diz nada...
E eu peço:
Fala algo pelo menos
Reclama comigo
Fala mal de mim
Reclama que to largado
Fala que to barbudo
Que ando sem foco
Que falo com gente estranha
Que bebo demais
Que odeia o roda moinho do meu cabelo
Mas mostra que ainda se importa
Nem precisa chegar perto não
Fala de longe
Até porque de longe
Tudo é sempre mais belo
De perto
A gente vê defeito
Vê falhas
Vê detalhes...
E de detalhes eu to fora
Os detalhes são nada
Mas às vezes são tudo
Por um detalhe
É que nada acontece
É um detalhe que tudo muda
Uma coisa tão pequena tem o direito de fazer diferença?
To meio cansado de ser o que sou
De fazer o que faço
De buscar o que busco
To cheio de garrafa vazia espalhada por ai
E quando mais acaba
Mais sede eu tenho
E quando mais vazia
Mais eu bebo
Mas já ta na hora
Já passou da hora
De parar de esvaziar
E também começar e encher
O que eu bebi...

Um comentário:

Portfólio disse...

pois entao la vai...vc ta barbudo.. e hj tava mesmo hahahah bjoss