quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Down Under


Eu te desejo sorrisos
Vindo das piadas mais sem graças
Dos contos mais simples
Dos momentos mais inesperados.
Eu te desejo fantasias
Vindo dos mágicos mais famosos
Das cartas já marcadas
Dos truques mais fajutas.
Eu te desejo histórias
Vinda das viagens mais confusas
Do frio mais insuportável
Dos tombos mais engraçados.
Eu te desejo hobbies
Vindo das notas mais simples
Dos passos mais singelos
Das joias mais sofisticadas.
Eu te desejo emoções
Vinda dos desafios mais incertos
Dos reencontros mais esperados
Do dia a dia de trabalho.
Eu te desejo orgulho
Vindo das escolhas mais difíceis
 Do equilíbrio mais procurado
Das águas mais geladas.
Eu te desejo amores
Vindo dos amigos de mais longe
Dos pretendentes mais apaixonados
De desconhecidos que ainda há de conhecer.
Eu te desejo alegrias
Vindas de um almoço em família
Da música de um comercial de TV
Do pavor de um recomeço.
Mas o que eu mais te desejo mesmo
São sonhos
E mais sonhos.
Porque só assim
Eu terei pra sempre a garantia
Que haja o que houver
Você sempre ficará bem...

Nenhum comentário: