sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Bobo é Quem Não Aprende

E com o passar do tempo
Eu aprendi a não prometer nada que eu não poderia cumprir.
Tem coisa pior do que enganar alguém com algo
Que eu sei que nunca irá se realizar?
E com o passar do tempo
Eu aprendi a não dizer coisas que não são verdadeiras.
Tem coisa pior do que me olhar no espelho
Depois de trair a confiança de alguém que admiro?
E com o passar do tempo
Eu aprendi a pedi perdão pelos erros que cometi.
Tem coisa pior do que passar uma vida longe de alguém importante
Simplesmente porque sou orgulhoso demais para me desculpar?
E com o passar do tempo
Eu aprendi a ser o mais verdadeiro possível.
Tem coisa pior que encantar alguém  que me interessa
Com qualidades que eu sei que não tenho?
E com o passar do tempo
Eu aprendi a ser mais claro.
Tem coisa pior do que criar sentimentos em alguém
Que não serão recíprocos
Só porque eu causei um mal entendido?
E com o passar do tempo
Eu aprendi a tomar cuidado com o jeito que eu lido com as pessoas.
Tudo um dia volta.
E tem coisa mais suja do que fazer com alguém
Algo que eu não quero que façam comigo?

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei muito do texto. Você tem toda a razão! "Bobo é quem não aprende"

Priscilla Rosa