sexta-feira, 29 de junho de 2012

Vem

Vem
Divide sua vida comigo
Transforma-me no melhor amigo
E vamos viver em paz.
Vem
Deixa sua mala já pronta
E vem dividir comigo as suas contas
Que só assim a gente faz mais.
Vem
Espalha suas fotos pela casa
Demora no banho, me atrasa
Imagina que não tem mais ninguém.
Vem
Pega meu espaço na cama
De manhã só diga que me ama
Que aí vai ficar tudo bem.
Vem
Que se precisar eu te defendo
E juro que não grito mais: “Mengo”
Nem nenhuma coisa medonha.
Vem
Que a noite a gente bebe e dança lambada
No dia seguinte a gente cai na risada
Só pra não morrer de vergonha.
Vem
Que eu prometo estar do seu lado
Com esse meu jeito exagerado
Que às vezes parece te sufocar.
Vem
Que mesmo que um dia a praia se asfalte
Ainda sim repararei na cor do seu esmalte
Atenção não vai te faltar.
Vem
Que de vez em quando eu pego no violão
Canto as mesmas músicas de sempre, do Legião
Daquele meu jeito desafinado.
Vem
Que a gente aos domingos lê O Globo
E no almoço eu faço aquela cara de bobo
Típica de todo apaixonado.
Vem
Que nunca vai faltar assunto
Mesmo com dor de cabeça eu vou chegar junto
E cada dia ficará melhor
Vem
De vez em quando a gente chama a “galera”
Se faltar espaço todo mundo se aglomera
Transforma os meus amigos e os seus em um só...
Vem
Que a vida é muito curta
E em pouco tempo ela nos furta
De tentar ir além.
Vem
E me diz que foi isso que sempre quis
Que depois de tanto tempo, enfim você ta feliz
Vem pra cá comigo, vem...

Nenhum comentário: