segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sem Tirar Nem Por

E um dia eu sei que eu vou conhecer
Alguém que me entenda
Que queira ficar do meu lado
E me aceite do jeito que sou.
E um dia eu sei que eu vou esbarrar
Com alguém que goste do meu jeito
Divida os mesmos sonhos
E que me faça rir de felicidade.
E um dia eu sei que eu vou estar
Com alguém que eu possa contar
Que me admire pelas minhas qualidades
E tenha fé em mim, até mesmo quando eu não tiver mais.
E um dia eu sei que eu vou conviver
Com alguém que dê sentindo em minha vida
Que me faça ser o melhor que eu posso ser
E me deixe completo.
 E um dia eu sei que eu vou ter
Alguém que acorde todos os dias ao meu lado
Que se importe com meus dias
E queira dividir uma vida.
E um dia eu sei
Com toda a certeza do mundo
Que vou encontrar alguém
Pela qual eu me apaixone
Queira viver pra sempre
E seja assim
(Sem tirar nem por)
Exatamente igual a você...

Nenhum comentário: