quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ginsu X Vivarinas

E quando você me abafa
Eu preciso respirar.
Mas quando se afasta
Eu quero te abraçar.
Quando você é à distância
Eu sou a proximidade.
No momento em que lembro a infância
Você cobra maturidade.
Se eu sou o sim
Você é o não.
Quando penso em mim
Você clama por atenção.
Às vezes faz
E depois se arrepende.
E eu vou e peço mais
Você vai e me surpreendente.
Você reclama da hora
E não quer mais ficar.
Se eu vou embora
Você me pede pra voltar.
Em nada a gente com concorda
Se eu to quieto você me atiça.
Se um dia você me acorda
No outro morre de preguiça.
Se eu digo Oi
E pergunto como está.
Você responde “O que foi”
E diz que não pode falar.
Se é pra sair na quinta
Você mistério.
Mas na vez que brinca
Eu que fico sério.
Você diz que é insistência
Eu digo que apenas me determino.
Você acha coincidência
Eu penso que é destino.
Isso ta longe de ser lindo.
E a gente nem combina.
(Mas a briga é boa)
Tipo as facas Ginsu
Contra as meias Vivarinas.

Nenhum comentário: