terça-feira, 19 de junho de 2012

Desencontros

Eu acho que eu sempre vivi a vida
Sem esperar muita coisa dela
(A não ser o que estava programado pra ser meu)
Sabe?
Cresci ouvindo sobre de destino
Sobre "estar escrito"
E aquela coisa de "o que tem de ser será"
E daí
Sempre imaginei que no momento certo
Na hora que tivesse de ser
Tudo se acertaria
E cada coisa aconteceria do jeito que tivesse de ser.
Sim
Não sei se por ingenuidade ou preguiça
Sempre acreditei mesmo que um dia
As cairiam no meu colo
E minha vida seria resolvida
Afinal...
Me ensinaram que tudo tem o seu tempo certo.
Não sei
Acho que pensar assim
As vezes me deixou meio acomodado
Sabe?
Passivo perante a todos os acontecimentos
E desencontros que a vida proporciona.
Achando que se algo não deu certo
Foi porque lá atrás
Quando fui feito
Estava escrito para não ser...
Não...
Você me fez descobrir
Que a vida  pode ser feitas de tantas formas
Por tantos caminhos
Que em determinado momento
Certos desencontros tem muito mais a ver  
Com hora
Vontade
Ou falta de empenho
Do que com destino propriamente dito...
Eu aprendi que se você ta longe agora
Não terá que ser assim pra sempre
A vida é longa
E se a gente se merecer
Se a gente lutar por isso
Ainda ficaremos juntos.
O começo e o fim
Vão sempre existir
Mas o que a gente faz no meio
Só depende de nós.
E apesar de tantos desencontros
Apesar de tantos motivos ainda não descobertos
Para não estarmos juntos
Se na vida existem mesmo um ponto de chegada
No que depender de mim
E vou fazer tudo para você estar me esperando nele...

Nenhum comentário: