quarta-feira, 20 de junho de 2012

Assume

Você pode até me culpar
Por não ter dado certo
Afinal...
Por mais estranho que pareça
Eu não soube realmente “te levar”
Fui muito eu mesmo.
Você pode até me culpar
Por todas as brigas e desentendimentos que tivemos
Afinal...
Talvez eu até cobrasse mais
Do que você estava disposta a dar.
Te quis demais e paguei caro por isso.
Você pode até me culpar
Por todo mal entendido ocorrido
Afinal...
Você nunca me prometeu ou disse nada
Eu que fui acreditando sozinho em um “Nós”
Que nunca existiu...
De "Nós" a gente não tinha nada.
E se você quiser
Você pode me culpar por tudo
Pelo vento
Pelo sol
Pela chuva
Ou por qualquer outra adversidade da vida
Afinal
Você é livre
E tem o direito de me culpar por tudo que quiser.
Agora
Por eu ter me apaixonado
Você não pode me culpar.
Eu não fui maluco
Você sabe que se eu cheguei aonde cheguei
É porque por em algum momento
Mesmo que por mero capricho seu
Você fez por onde...

Nenhum comentário: